Esquema Vacinal para Cães

A aplicação de vacinas é a melhor forma de prevenir doenças infecciosas, é um método seguro  e eficaz de prevenção.

VacinaDoenças que previneEsquema vacinal
Múltipla (V10 / V8)Cinomose, Parvovirose canina, Hepatite infecciosa Canina (Adenovirus tipo 1), Doenças respiratorias (Adenovirus tipo 2), Parainfluenza canina, Coronavirus, Leptospirose.1 dose a partir de 6 semanas de vida2 dose  10 semanas de vida3 dose 14 semanas de vidaReforço Anual
anti rábicaRaiva CaninaDose única a partir de 4 meses de vidaReforço anual
Tosse dos Canis Oral / Intranasal

Tosse dos Canis injetável
Bordetella bronchiseptica1 dose a partir de 8 semanas de vidaReforço anual

GiardiaGiardíase canina1 dose a partir de 8 semanas de vida2 dose a partir de 12 semanas de vidaReforço anual
LeptospiroseLeptospirose canina6 meses após aplicação de vacina múltipla.

O esquema vacinal do seu cãozinho pode ser adaptado sempre respeitando o intervalo adequado entre as doses.

Mantenha sempre as vacinas do seu cãozinho em dia! A prevenção é sempre a melhor forma de manter seu animalzinho saudável! Vacine! Agende um horário!

Faça um acompanhamento periódico, pois isso reduz os riscos de infecções (principalmente nos casos de animais não vacinados, doentes e idosos).

Obrigado por entrar em contato!

Sua solicitação está sendo processada por nossa equipe, fique atento ao nosso retorno que deve ocorrer o mais breve possível.

× Agendar Consulta!